quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vídeo da Semana


O vídeo da Semana de hoje é o novo clip da Banda Herdeiros, 

"Por Nada Te Trocarei"


A Banda Herdeiros tem 15 anos de caminhada e fez essa música especialmente para o tema do 9° PHN - Montes Claros. Eles fazem parte do Grupo de Oração Dai-me Almas, companheiros de caminhada do nosso grupo Expressão de Louvor. Que Deus possa abençoar cada vez mais a caminhada de vocês como Ministério que leva Deus através de suas letras e melodias cheias de unção.



Por muito tempo eu andei por aí
Buscando seu olhar encontrar
Agora vejo o tempo que eu perdi
Tu estavas aqui ao meu lado e eu não percebi

Felicidade enfim encontrei
No momento que eu te olhei
Você fez o meu ser estremecer
Por Ti Jesus me apaixonei

Foi só o vento do Espírito Santo soprar 
Pra minha vida inteira se renovar
ao seu lado Jesus eu não temerei
Na contramão desse mundo eu andarei
Pois contigo eu quero pra sempre ficar
Descobri que ao teu lado é o meu lugar
Minha vida segura em tuas mãos está
Em ti posso confiar!

(Refrão)

Minha vida mudou, Jesus, quando eu te encontrei
Tu és o tesouro que eu tanto busquei
Agora ao seu lado sou livre pra amar
eu vou ao mundo inteiro gritar (bis)

Agora que eu te encontrei por nada te trocarei!



Nosso Retiro está chegando! 

Você pode fazer sua inscrição aqui no blog do lado direito da tela, vem ser Expressão de Louvor!

"Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa Fé!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário